Neste guia abrangente, você aprenderá como utilizar as funcionalidades do SaguiControl para cadastrar e editar Serviços de forma eficiente e organizada.

Este tutorial é composto de 4 passos, guiando você através do processo de criação/edição de Serviços no SaguiControl. São eles:

  1. Acesso ao Menu Serviços> Serviço
  2. Criar/Editar Serviço
  3. Criar/Editar Informações NFS-e
  4. (apenas para empresas que possuem integração com a GETNET) Criar/Editar Informações Integração GETNET

Passo 1: Acessar ao Menu Serviços

No menu superior a esquerda, acesse Produtos e Serviço > Serviços

PASSO 2: Criar/Editar Serviço

Será carregada a tela de Gestão de Serviços.

🔎 Para entender mais como essa tela funciona, acesse: Entenda a Tela de Gestão de Serviços no SaguiControl

Para criar um novo Serviço, clique em “+ Adicionar Serviço, e selecione se deseja criar um Serviço ou um Pacote de Serviço;

Para editar um Serviço existente, é só clicar no ícone de lápis, ao lado direito do Serviço que precisa ser alterado.

Uma nova janela será carregada.

GERAL:

🔎 Para saber mais sobre como criar novos grupos, acesse: Gestão de Grupos de Serviços no SaguiControl

FINANCEIRO:

NFS-e:

⚠️ Sugerimos fortemente que não realize essas configurações sem a orientação prévia do seu contador

PAGAMENTO RECORRENTE:

(apenas para empresa que possui integração com a Getnet)

🚨 Para que essas configurações funcionem, é necessário preencher as informações da Getnet no cadastro da Empresa ou da Filial. Para saber mais, acesse: Criação/Edição de Empresas e Filiais no SaguiControl

SOC:

(apenas para empresa que possui integração com SOC)

Agora clique em Salvar no canto superior esquerdo da janela

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