Nesse artigo, você aprenderá como utilizar as ferramentas disponíveis no sistema para fazer toda a gestão dos clientes da sua empresa.

Este guia abrangente fornecerá orientações passo a passo sobre como navegar pela interface do Saguicontrol, acessar informações detalhadas sobre clientes específicos, edição e exportação de lista de clientes.

Entenda o funcionamento geral da tela de Clientes

  1. Barra de ações;
  2. Barra de ações rápidas;
  3. Tabela de visualização.Print de tela Clientes do SaguiControl

SEÇÃO 1: Barra de Ações

Print parte da tela de Clientes, onde se encontra o título da página e um botão para adicionar um novo cliente

A barra de ações é composta pelas principais ações que podem ser feitas dentro da gestão dos clientes:

SEÇÃO 2: Barra de Ações Rápidas

Essa barra é composta por 6 elementos:

SEÇÃO 3: Tabela de Visualização

Todos os clientes que correspondem aos critérios de busca definidos anteriormente serão apresentados nesta tabela. Por exemplo, se a opção “Ativo” estiver selecionada e o campo “Nome” estiver em branco ao realizar a busca, todos os clientes ativos serão listados nesta tabela.

Na tabela de visualização temos uma coluna chamada “Ações”, nela temos duas opções de ações Editar e Remover o cliente.

🔎 Para aprender como editar Cliente, acesse o artigo: Criação e Edição de Clientes no SaguiControl

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