No Saguicontrol é possível estabelecer algumas configurações padrão do Pedido de Venda, de acordo com a Filial que ele foi gerado.

Esse tutorial é composto por 2 passos:

Passo 1: Acesse as Configurações do Pedido de Venda

No menu, acesse Venda > Pedido de Venda

Você será redirecionado para a tela de Gestão de Pedidos de Venda

🔎 Para saber mais sobre como essa tela funciona, acesse: Entenda a Tela de Gestão de Pedidos de Venda

Clique no ícone da engrenagem, na parte superior direita da tela

Passo 2: Entenda as Configurações

A tela de Configuração de Pedidos de Venda será carregada.

Nessa tela serão carregadas todas as configurações feitas para sua empresa ou filiais.

Clique no botão com um lápis ao lado da Configuração que deseja editar ou clique no botão + Config se quiser criar uma nova Configuração

Passo 3: Cadastrar/Editar uma Configuração de Pedido de Venda.

A tela de Criação/Edição de uma Configuração de Pedido de Venda será aberta, com os seguintes campos para preenchimento:

🔎 Para saber mais sobre o cadastro da sua empresa e as filias criadas para ela, acesse: Entenda a Tela de Gestão de Empresas no Saguicontrol

🔎 Para saber mais sobre o cadastro da sua empresa e as filias criadas para ela, acesse: Gestão de Categorias do Contas a Receber

🔎 Para saber mais sobre o cadastro da sua empresa e as filias criadas para ela, acesse: Entenda a Tela de Gestão de Caixas no Saguicontrol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *